quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia da Solidariedade

No dia 21 de Maio aconteceu na Escola o “Dia da Solidariedade”, quando foram possibilitadas atividades diversas para a comunidade escolar, tais como:
- o Posto de Saúde Bananeiras disponibilizou enfermeira e nutricionista para medição de massa corpórea e orientação alimentar;
- a professora Katiuscia de Educação Física oportunizou alongamento para mulheres;
- na quadra foram realizadas atividades esportivas;
- a biblioteca foi aberta à comunidade após ter sido limpa e reorganizada pelos professores Melissa (Ciências), Andréa (Português) e Éderson (Geografia);
- alunos e professores se dispuseram a dar aulas de reforço a colegas com mais dificuldades;
- alunos, professores (Andréia de Matemática, Patrícia de Inglês e Leonardo de História) e pais (entre eles o Sr. José, avô da aluna Giovanna da turma 43), construíram uma cerca para proteger as plantas do pátio.
- os líderes das turmas se reuniram para conhecer e discutir as próprias atribuições, os problemas de suas turmas e formas de resolvê-los.

Agradecemos a todos que participaram!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Festa Junina

A Escola convida toda a comunidade para a Festa Junina que ocorrerá no dia 04 de junho, sábado, a partir das 14 horas. Vai ter quadrilha, bingo, pescaria, pinhão, e muito mais. Compareçam!!!

Dia da Família na Escola

No dia 30 de abril a escola promoveu um encontro com a comunidade escolar com o objetivo integrar família e escola , realizando atividades diversas.